21.5 C
Paracatu

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA APAE

Published:

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Paracatu – APAE de Paracatu @apaeparacatuoficial , torna público e esclarece que a associação foi vítima de significativos desvios financeiros, realizados pela ex funcionária, responsável pelo departamento financeiro, Danielle Decarli Linderski.

A Direção da Apae, arrecadou prova documental, nas quais restou aclarado que a mesma preenchia cheques, anotando valores diversos e menores nos canhotos, e sempre prestava contas fraudando os extratos e movimentações bancárias.

Os cheques eram preenchidos nominalmente em favor da ex funcionária e depositados em sua conta corrente.

Nas prestações de contas, toda a documentação era fraudada para dar aparência de legalidade à Direção da associação.

Tão logo teve ciência dos fatos, a própria Direção da APAE apresentou notícia crime ao Ministério Público e ao GAECO, o que culminou com a prisão da ex funcionária e busca e apreensão de bens e valores em seu nome.

Foi, também, instaurado procedimento administrativo junto à Promotoria do Patrimônio Público, tudo visando o ressarcimento dos valores subtraídos pela senhora Danielle Decarli Linderski.

A Direção da APAE Paracatu reitera seu compromisso com a transparência dos seus trabalhos, bem como a seriedade e excelência dos trabalhos prestados em prol dos alunos e usuários.

APAE de Paracatu

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img